Fernanda Tortima - Uma visão geral



ESTES absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem colaborar para de que a Lava Jato volte aos eixos à medida qual será necessário reconhecer erros grotescos de procedimento, de que nãeste podem se repetir.

850. Retardar um flagrante em benefício da prova é diferente do preparar, de maneira deliberada, as circunstâncias para o cometimento de 1 crime.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto de vista do quem?? No ponto do Aspecto do cidadão comum e honesto era apenas Muito mais uma usando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar no futuro nos tribunais. Muito mais uma malandragem de advogados.

Em uma lista de registros por ligações apresentadas de modo a a Procuradoria, duas foram realizadas por Joesley para Fernanda, ambas no dia 23 por março, uma do 12 minutos e outra por 7 minutos. De acordo usando Janot, este primeiro contato de modo a dar início a tratativas do tratado aconteceu por volta do dia 27 do março, ou seja, quatro dias depois DE conversas.

As ofertas são válidas por tempo determinado e/ou enquanto durarem ESTES estoques. Nosso serviçeste de entregas não permite encomendas feitas usando endereçamento do Caixa Postal.

A advogada Fernanda Tórtima, que atuou na negociaçãeste da delaçãeste premiada da JBS, é a mulher que recebeu informações de 1 procurador da equipe da procuradora-geral, Raquel Dodge.

Ricardo – Deixa eu falar uma coisa para você. O Marcelo deu uma tarefa para nós… actualmente acaba… …. é bem simples, e deseja Muito mais, é isso? Já contou para o Janot… …para entregar a fita… toca o enterro… …no caso do Temer…

Posteriormente, a teoria do domínio do fato encontrou sofisticado e quiçá pleno desenvolvimento utilizando ESTES negócios disponibilizados à comunidade jurídica pelo renomado professor emé especialmenterito da Universidade por Munique Claus Roxin, a partir Destes anos 1960. Segundo AS SUAS contribuições, Têm a possibilidade de este fato ser dominado por 3 multiplos formas:

Fernanda Tórtima — Nenhuma. Qualquer pessoa que entenda 1 pouco por colaboração premiada e leniência sabe de que os temas tratados em ambos ESTES procedimentos recurso são praticamente os mesmos. Esse alinhamento Destes temas por um e outro procedimento foi até mesmo reconhecido recentemente em orientaçãeste da 5ª Câmara por Coordenação e Revisãeste do MPF, segundo a qual este início DE negociações do acordo do leniência deve se disparar clique para fonte concomitante ou posteriormente à negociação do tratado do colaboração premiada (Orientaçãeste 7/2017).

Fernanda Tórtima — Um raciocínio lógico: nãeste é razoável Discutir em corrupçãeste num caso saiba como esse, em de que o suposto agente corrupto rápida e voluntariamente pede exoneração do cargo público qual ocupava poucos dias depois de deter conhecido os supostos agentes corruptores.

Em 1 Destes diálogos, ela diz de que os procuradores Eduardo Pelella e Sfoirgio Bruno, de que fazia parte do grupo de trabalho da Lava Jato, sabiam ao menos por uma viagem do Miller para os Estados Unidos de modo a tratar da leniência.

O prende-e-solta Lula e a questãeste qual interessa: país precisa seguir as leis e nãeste É possibilitado a ser vítima da “Guerra DE Togas”

A partir de março, quando ela diz qual tomou ciência da intenção Destes executivos de realizarem uma colaboraçãeste, “fui consultada em algumas oportunidades A cerca de este tema. E depois de publicizada a colaboração, continuei a atuar ativa e formalmente no inqué especialmenterito envolvendo BNDES, inclusive levando clientes para depoimentos na PF e na PRDF, bem como ajuizando reclamação pelo STF e mandados de segurança pelo TRF1”.

A culpa passa a ser da “nova” teoria, saiba como se ela nãeste existisse previamente, e tais como se servisse aos fins para ESTES quais foi utilizada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *