Fernanda Tórtima Secrets



“José Carlos Tórtima e Fernanda Lara Tórtima, com seu Óptima trabalho, promovem uma crítica, realmente bem fundamentada Acerca este conceito por evasãeste do divisas, procedimento que vem sistematicamente sendo interpretado de forma errônea quando da...

Então repito: Miller não teve nenhuma participação na negociaçãeste do tratado por colaboração. Em março de 2017 passou a se inteirar Destes fatos que seriam apresentados não somente na colaboração, negociada por mim e pelo Francisco por Assis, contudo igualmente na leniência, que viria a ser negociada pela Esther e outros advogados do TRW, inclusive este Miller. 

A lista de punições reduzidas, patrimônios pessoais preservados e liberdades reconquistadas cresce Ainda mais rápido do que a por condenações no alto escalão da quadrilha.

A conta precisa fechar, para este bem de todos e felicidade da Naçãeste. Aos brasileiros de que pagaram, pagam é a todos os momentos reembolsarão através festa, interessa qual a realidade mude – e não só simbolicamente.

Mesmo que ele tenha agido assim somente para ganhar tempo em favor de seu cliente terá feito, no mínimo, o melhor possível dentro de sua visãeste por defensor. Gandhy usou o silêncio como MANEIRA do resistência civil. O próprio Cristo no interrogatório que sofreu do Sumo Sacerdote. Alguém na China deitou diante de um tanque. Ulysses Guimarães, cá exatamente, enfrentou os cães da Polícia Militar da Ditadura usando sua própria anticandidatura à Presidência da República, caminhando, na Cinelândia, pelo Rio do Janeiro. Cada um deles fez o qual lhes pareceu a melhor defesa. Só isso. Silêncio nãeste é desacato. Utilizá-lo politicamente, pelo tempo da sustentação oral, é brilhante. Parabéns, doutor Vanildo. Sugiro seu desagravo.

Um relatório da Polícia Federal transcreve mensagens do grupo confira este site por WhatsApp em que Tórtima trata das negociações dos acordos por delação e leniência da JBS com os executivos do grupo e também com Miller.

A propósito: este que resultou da investigaçãeste determinada através ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora por Raquel Dodge atuar, pautando-se somente através lei.

Verifico qual os comentários Derivado do esta matfoiria, alguns apaixonados outros nãeste, na sua Bastante maioria não mencionam este fato Muito mais importante neste episódio, ou seja, A CORAGEM, Este MARAVILHOSO Manejorefregatráfego, A SERENIDADE DA DRª FERNANDA TÓRTIMA. Precisamente com deter presenciado todos os fatos, desprovido saber detalhes do ocorrido, se posicionou a benefício DE nossas prerrogativas, fez constar na ATA daquela sessãeste os requerimentos Destes advogados, desprovido nenhum juízo de valor, tinha este direito de olhar registrados ESTES seus requerimentos.

Este corrupto roubou tanto, contudo tanto, de que só em devoluções aos cofres públicos desembolsou R$ 70 milhões.

Se defesa de Lula insistir em misturar liberdade usando elegibilidade, colherá inelegibilidade sem liberdade. Mas cada um usando AS SUAS obsessões…

Entendi, como continuo entendendo, que ESTES advogados presentes, entre eles aquele contra quem foi lavrado termo circunstanciado através prática do crime do desacato, tinham o direito por executar consignar em ata AS SUAS manifestações e pedidos, independentemente por merecerem eles deferimento, bem como daquilo qual efetivamente tenha ocorrido ao longo da sessão do julgamento.

Parabéns Drª Fernada, a OAB e toda Classe sentem orgulho do seu trabalho. Quanto a existência, ou não, por desacato, abuso de poder, etc..., teremos de que aguardar a apuração e o julgamento pelos órgãeste competentes de modo a sabermos quem está utilizando a razão.

Fernanda, Mais bônus ele precisa por na mesa a leniência, a imunidade e as demais penas corporais e de que eles têm que assumir este protagonismo no DOJ dependendo de o Pelella assumiu o compromisso. Amanhã a gente combina a agenda do Joesley com eles

Nãeste seria justo que cumprissem pena enquanto ESTES controladores ganhassem imunidade. Só que o benefício concedido já deixou a PGR sob intensa pressãeste a partir de este início. E desde este início, então, iniciaram-se ESTES ataques.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *