O fato sobre Fernanda Tortima Que ninguém está sugerindo



E, de modo a encerrar, vamos ver. Pelo dia seguinte àquele em que deu 1 piti porque nãeste suportou ouvir de que o Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho de setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai olhar quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado dos limites”.

Fernanda Tórtima — A JBS contratou o escritório Trench, Rossi e Watanabe, extremamente especializado em leniência e investigaçãeste interna. E é preciso esclarecer que Marcello Miller nãeste foi contratado pelo TRW em razão da aproximação utilizando a JBS. E isso nãeste sou eu quem digo.

A propósito: o que resultou da investigação determinada pela ministra Cármen Lúcia? Não está na hora do Raquel Dodge atuar, pautando-se apenas pela lei.

E este de que ele relatou era rigorosamente a verdade. Apresentamos, eu e Francisco do Assis, os fatos e provas que os colaboradores tinham em mãos e informamos de que eles estariam dispostos a participar por ações controladas em relação a fatos em andamento, coisa qual nunca havia sido produzida previamente. Mas dissemos de que em troca não abriríamos mãeste por imunidade, inicialmente ao menos para ESTES controladores, os irmãESTES Batista.

Tudo isso em unicamente dois meses! Era evidente qual nãeste daria tempo por deixar tudo pronto, como, por fato, nãeste deu. E aí, tempo previamente da assinatura do entendimento, eu e este Francisco deixamos claro que todos estavam esgotados e que precisaríamos por 1 prazo longo pelo convénio de modo a apresentar novos fatos e papeis. Nãeste por acaso, obtivemos prazo por 120 tempo de modo a confira complementar este produção. Nesse meio-tempo, o tratado foi chancelado pelo STF e, ao final Destes 120 dias, eles, já por meio do outros advogados, apresentaram novos áudios e anexos. 

Utilizando base no qual ouviram dos votos ali proferidos, nãeste faltaram manifestações na imprensa pelo sentido por de que a “nova” teoria do domínio do fato — de que, como visto, do nova nada tem — possibilitaria condenações usando base em prova indiciária.

“Toda a advocacia acaba atingida pelo comportamento por advogados qual desrespeitam o Palavra por Ética.”

Fernanda Tórtima — Este momento sabemos de que a portaria de exoneração foi publicada já em 4 por março, utilizando declaração de vacância do cargo nessa data, mas de que a exoneraçãeste teria efeitos administrativos em 5 de abril. Na época ele afirmou qual estava exonerado.

 Fernanda Tórtima conheceu Miller no Rio, cidade de ambos, e mantiveram proximidade ao longo dos anos.

Em relação aos fatos ocorridos em nove por novembro último na sala do sessãeste da 1ª Turma do TRF2, em o julgamento da apelaçãeste criminal interposta pelo âmbito do processo cognominado Poeira pelo Asfalto, esclareço o que se segue:

A partir de marçeste, quando ela diz que tomou ciência da intençãeste dos executivos do realizarem uma colaboração, “fui consultada em várias oportunidades Acerca o tema. E depois do publicizada a colaboraçãeste, continuei a atuar ativa e formalmente no inqué especialmenterito envolvendo BNDES, inclusive levando clientes de modo a depoimentos na PF e na PRDF, bem tais como ajuizando reclamação pelo STF e mandados do segurança pelo TRF1”.

I — Pelo domínio da ação, qual se dá quando este agente realiza o fato típico pelas próprias mãos, ótima publicação para ler por isso saiba como autor e não instigador ou cúmplice (mero partícipe);

Eles trabalharam juntos em algumas oportunidades, cada 1 do 1 lado do balcão, quando Miller ainda estava pelo Ministfoirio Público.

* A Abril não detém qualquer responsabilidade A cerca de ESTES comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários nãeste representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários são por integral e exclusiva responsabilidade Destes utilizadores qual escreveram os respectivos comentários.

MAPFRE Investimentos aponta de que condições por crescimento da atividade econômica são desafiadoras

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *