A 5 segundos truque para Fernanda Tortima



Fernanda Tórtima — Igualmente nãeste houve omissãeste. O Saud foi este de que Muito mais trabalhou pelo entendimento. Organizou documentos, esclareceu planilhas, prestou inúmeros depoimentos, fez quase Lindas as ações controladas. Trabalhava sete dias por somana, com parar. Pouco antes da data da assinatura do acordo, soube que ainda deveria preparar a apresentaçãeste do patrimônio que tivesse, fosse declarado ou não.

A reportagem da Folha evidencia o de que afirmei aqui em maio, 3 tempo previamente por algum vagabundo vazar uma conversa minha com fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Na ocasiãeste, ESTES sete executivos da JBS nãeste tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-convénio por colaboraçãeste premiada foi assinado em 7 do abril e a homologação saiu em maio.

Verifico que os comentários A respeito de esta matfoiria, certos apaixonados outros não, na sua própria Enorme maioria não mencionam este fato Ainda mais importante neste episódio, ou seja, A CORAGEM, Este MARAVILHOSO Manejorefregatráfego, A SERENIDADE DA DRª FERNANDA TÓRTIMA. Precisamente nenhumas deter presenciado todos ESTES fatos, isento saber detalhes do ocorrido, se posicionou a benefício DE nossas prerrogativas, fez constar na ATA daquela sessãeste os requerimentos Destes advogados, isento nenhum juízo por valor, tinha este direito do ver registrados ESTES seus requerimentos.

Este nome da advogada aparece pelo diálogo gravado entre Joesley Batista e Ricardo Saud em de que ambos discutem o tratado feito com a PGR.

Na conversa, Saud comenta tais como Marcelo Miller, de que foi braço-direito do Janot pelo Ministé especialmenterio Público, está atuando de modo a “tranquilizar” ESTES delatores e relata qual a tática de modo a se aproximar e conquistar a confiança do procurador-global da República, Rodrigo Janot, é “chamar todo mundo do bandido”.

A reportagem argumentou de que esse ponto não era secreto, porém a assessoria por imprensa da companhia precisamente Assim sendo não quis comentar. Procurados, Fernanda e Miller nãeste quiseram comentar. Em nota, o ex-procurador afirmou que nãeste cometeu qualquer crime ou ato de improbidade administrativa.

Essa ligaçãeste será do Marcello. Eu disse que ele teria que Discutir hoje usando o DOJ e disse que o Marcello iria. Nessa hora achei estranho ele dizer que já tinha a informação por que este Marcello iria

Fernanda Tórtima — 1 raciocínio lógico: nãeste é razoável falar em corrupçãeste num caso tais como esse, em de que o suposto agente corrupto rápida e voluntariamente pede exoneraçãeste do cargo público qual ocupava poucos dias depois do ter conhecido ESTES supostos agentes corruptores.

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses tempo. Era Carnaval (2017), mas Francisco me ligou dizendo que eles decidiram colaborar e de que já havia marcado uma reunião na PGR utilizando Sergio Bruno, reunião da qual participei, se não me engano no dia 2 do março.

A distinçãeste é do fundamental importância, notadamente de modo neste artigo a fins por dosimetria da pena a ser aplicada visite esta web em caso do condenação. Mas, querer vincular a análise da prova Destes autos acerca da participação por acusados nos crimes de que lhes foram imputados à teoria do domínio do fato é demonstração do supremo desconhecimento sobre sua origem e finalidade.

Tórtima, como publicou nesta sexta-feira, defende qual eventuais citações de que não revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluídas de delações.

Nosso representava a filha, Fernanda Tórtima, de que foi convidada pelo desembargador Abel Gomes para comparecer à sessãeste nesta quarta-feira, contudo não pôdo porque está viajando.

A propósito: o que resultou da investigação determinada através ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora por Raquel Dodge atuar, pautando-se apenas através lei.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *