Não conhecido detalhes sobre Fernanda Tórtima



Entãeste repito: Miller não teve nenhuma participação na negociaçãeste do acordo de colaboração. Em marçeste do 2017 passou a se inteirar dos fatos de que seriam apresentados nãeste unicamente na colaboraçãeste, negociada por mim e pelo Francisco de Assis, contudo igualmente na leniência, de que viria a ser negociada através Esther e outros advogados do TRW, inclusive este Miller. 

Este presidente da OAB-RJ disse que nãeste faria juízo por valor em relação ao incidente, porque este caso será analisado pelo Tribunal do Ética, contudo garantiu que a Ordem não compactua utilizando comportamentos qual desvirtuem as atividades da advocacia.

Raquel Dodge rebateu afirmando que já há inqufoirito instaurado para apurar supostas irregularidades

Depois do esclarecimento do desembargador, este presidente da OAB-RJ, Wadih Damous, pediu a palavra para ressaltar a gentileza e o espírito democrático da 1ª Turma do TRF-2. “Sempre haverá tensões entre advogados, juízes e membros do Ministfoirio Público.

Seu comportamento em este episódio foi exemplar, tanto do ponto de vista pessoal tais como profissional.

Artigo elucidador e de extrema valia tais como sempre são as contribuições da Dra. Fernanda Tórtima, mormente pelo presente momento quando a aludida teoria tem sido aplicada do modo tão questionável.

Fernanda Tórtima — Um raciocínio lógico: nãeste é razoável Debater em corrupção num caso tais como esse, em qual o suposto agente corrupto rápida e voluntariamente pede exoneração do encontre mais informações cargo público qual ocupava poucos dias depois de ter conhecido os supostos agentes corruptores.

Em um Destes pontos mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado pelo POR DIA 17 do marçeste, Joesley e Ricardo Saud afirmam que Fernanda, possivelmente a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender Destes rumos da delaçãeste e do qual autoridade citassem em depoimento, os 2 poderiam “entregar” o Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Lembro de que logo depois da semana do Carnaval, acho que no dia 6 por março, este Miller ligou contando qual tinha sido publicada a exoneração dele. E em seguida, ele acompanhou a advogada Esther Flesch em reuniãeste utilizando Francisco e Joesley na JBS em a qual foi assinado contrato de modo a de que o TRW assumisse a leniência pretendida pela empresa. 

Parabfoins Drª Fernada, a OAB e toda Classe sentem orgulho do seu produção. Quanto a existência, ou nãeste, por desacato, abuso de poder, etc..., teremos que aguardar a apuraçãeste e o julgamento pelos órgão competentes para sabermos quem está usando a razãeste.

 Apesar por deter iniciado este contato com Joesley no início deste ano, Tórtima só aparece formalmente tais como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, pelo Ministério Público e em outras medidas.

 Procurador da República, Vilella foi acusado pelos delatores de deter recebido propina em troca de informação privilegiada da força-tarefa da Operaçãeste Greenfield. Vilella ficou preso de maio a agosto em decorrência da delaçãeste. Ele nega as acusações.

Ricardo – Eu não consigo entender o seguinte… Entãeste, por que, entãeste por que nós estamos Nesse caso tudo bacana, está só a joia da coroa e por que a Fernanda não mais informações acha isso?

Uma atriz pornô foi presa nos Estados Unidos por se deixar tocar por clientes de clube do strip-tease, o qual é proibido

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *