5 fatos fáceis sobre Fernanda Tortima Descrito



Fernanda Tórtima — Hoje sabemos de que a portaria do exoneração foi publicada já em 4 de marçeste, usando declaração de vacância do cargo nessa data, mas qual a exoneraçãeste teria efeitos administrativos em 5 do abril. Na época ele afirmou qual estava exonerado.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto por Aspecto de quem?? No ponto do vista do cidadão comum e honesto era unicamente mais uma usando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar no futuro nos tribunais. Muito mais uma malandragem do advogados.

A reportagem da Folha evidencia o de que afirmei aqui em maio, três tempo antes de algum vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Em uma lista de registros do ligações apresentadas para a Procuradoria, duas foram realizadas por Joesley para Fernanda, ambas no dia 23 de março, uma do 12 MOMENTOS e outra do 7 MOMENTOS. Do acordo com Janot, o primeiro contato de modo a disparar início a tratativas por acordo aconteceu por volta do POR DIA 27 por marçeste, ou seja, quatro dias depois DE conversas.

850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente de preparar, de maneira deliberada, as circunstâncias para o cometimento por 1 crime.

Em setembro, este procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa utilizando a advogada Fernanda Tórtima dizendo qual a "tendência" era investigar este ex-chefe por gabinete do ex-procurador-geral Rodrigo Janot, o procurador regional Eduardo Pelella.

Este erro de Lula 5: o ex-presidente insiste no proselitismo eleitoral, tal questão contamina e divide Este momento a tua defesa em duas correntes

Usando base pelo qual ouviram dos votos ali proferidos, nãeste faltaram manifestações na imprensa pelo sentido por que a “nova” teoria do domínio do fato — que, tais como visto, por nova nada tem — possibilitaria condenações com base em prova indiciária.

O relator do processo, desembargador Abel Gomes, impediu este silêncio e passou a palavra ao Ministério Público, este qual deu início a discussões e terminou utilizando voz de prisãeste ao advogado.

Dê-se a cada qual este de que lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende sua própria própria eulogia, este qual é constrangedor, de modo a não dizer sacrílego. Ou então sua própria poltrona está demasiado quente.Este cérebro está descendo para os glúteos.

, ESTES 2 delatores, aparentemente nenhumas notar de que estão eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, leia a informação completa aqui Acerca como se aproximar do procurador-global Rodrigo Janot por meio do por sua vez ex-procurador Marcelo Miller e sobre a exigência por eles nãeste serem presos após fecharem os acordos de delação premiada.

Isso foi em fevereiro por 2017. Contei qual este Miller estava saindo do MPF e qual era 1 profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, essa era a reputaçãeste dele na comunidade jurídica em geral, até mesmo pelo MPF. Dias depois ele protocolou pedido de exoneraçãeste na link da web PGR. 

Este erro de Lula 1: Assessoria de Lula divulga 1 vídeo, gravado no dia por sua própria prisão, que é uma síntese perfeita dos desenganos do partido

Citada pelo novo áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *